Artistas

Nossa galeria esta sempre buscando e agregando novos talentos ao nosso acervo

Berg

Nascido e criado em São Paulo, Zona Sul da capital, Fernando Berg, assina seus trabalhos como "Berg".
Explora os desenhos desde sua infância, mas descobriu nos muros sua forma de expressão, onde aprendeu a pintar utilizando sprays e tintas acrílicas, mas, aprendeu principalmente a vivenciar a cidade em sua totalidade, priorizando as regiões periféricas.
Sua pintura tem como foco representar a natureza em diferentes cenários e suportes, transitando desde a arte na pele, à telas e murais.
Sua pesquisa atual baseia-se em animais brasileiros em extinção; animais de poder; animais que se relacionam com o cotidiano, plantas de proteção e medicinais
Sob essas referências e influências, traz a força nativa dos biomas, fauna e flora, com animais representando divindades em diferentes composições, sempre se utilizando de cores vivas e evidenciando o contraste entre luz e sombra.

O artista nos convida a entrar num universo de divindades e entidades animais, apresentando ao espectador uma nova percepção dos muros na cidade, e assim, estimular novas vivências e experiências para o público, movimentando-os para um novo ambiente que momentaneamente se distância dos prédios e ruas de concreto da cidade.

Carla Nobre

A pintura, a música e, claro, o cinema, enfim, as imagens, sejam elas paradas ou em movimento, sempre a fascinaram e fascinam desde a infância. É por isso que se tornou fotógrafa, documentarista e diretora de cena. Profissões que lhe permitiram ir para o outro lado do espelho.

Dona de uma mente criativa, inquieta e fervilhante de idéias Carla Nobre é autodidata. Sua carreira começou aos 15 anos na fotografia e aos 23 no cinema.

Tem no currículo a webserie “Os Vizinhos”, o curta metragem “Silvia”exibido no Short Film Corner em Cannes, “O Tesouro”, ”Like a Freaks” que conta a história de dois amigos que viajam para Nova York numa busca desesperada por amor e prazer, mas incapazes de estabelecer conexões verdadeiras, o longa metragem documental “Os Shubbers”, onde criou, produziu, dirigiu e fotografou a jornada de uma família brasileira que vive num vilarejo autossustentável em Bali, que está em fase de conclusão, entre outros.

Já a fotografia é sua grande paixão, desde garota para onde vai, carrega suas câmeras.
Através da fotografia, ela conta uma história, dela ou de outra pessoa. Uma história sobre você ou sobre alguém. Levanta os sentimentos reais que uma pessoa experimenta, expondo as emoções através da fotografia. Sua marca registrada é a simplicidade, liberdade e verdade.

"A fotografia sempre fez parte da minha vida. Era como comer, respirar, andar. Meu pai foi o meu maior inspirador. Ele tinha a fotografia como a sua grande paixão. Quando eu tinha seis anos, ele morreu. A ideia de nunca mais vê-lo me aterrorizava. Sempre me perguntei, o que ficou? Com o tempo, fui me encontrando com ele a cada foto que tirava. Essa foi a maneira com a qual me conectei com ele ao longo da minha vida. Sinto que, a cada foto que tiro, sigo seu olhar. Inconsciente, mas presente. Sei que ele está aqui.
A fotografia é poderosa por capturar um instante. Esse instante jamais será o mesmo, jamais voltará.
Assim como a vida. "

Carla realizou a exposição individual "Ímpar" em 2018, na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro. Uma mostra que reuniu diversas fotos captadas ao longo de sete anos e que apresenta seu amor pela cidade. A série explora o olhar pela busca de uma identidade subjetiva, transformando em dúvida a própria realidade e seu tempo. Entre seus trabalhos apresentados na galeria estão registros únicos na Amazônia, Indonésia, Marrocos, Barbados e a incrível coleção "What am I looking at ?

Cristina Rezende

Cristina Rezende construiu uma trajetória em seu trabalho com um olhar para a geometria e sua linguagem visual. Arte concreta em que todos os elementos são reduzidos à sua forma mais simples.
Sua arte é uma mistura de emoções, que ela representa através da abstração geométrica e, abstração informal ou lírica, onde expressa os seus sentimentos e ideias de uma forma natural com total autonomia, usando formas, linhas e cores.
Seu instinto, seu inconsciente e sua necessidade interior conduzem a forma de trabalhar, que permite diversas interpretações, com total liberdade sobre o significado de sua arte.
Tem recebido orientações de artistas como Sergio Fingermann, Marcia Pastore, Adalgisa Campos entre outros. Participou de concursos recebendo menções honrosas e exposições sendo a mais recente em 2014 “Territórios Abertos” no Paço Municipal de Santo André.
"A geometria é uma constante em meu trabalho, sua racionalidade aparece em minhas composições que contemplam o seu lado sensível e interessante da percepção do espaço, da cor, da harmonia e da proporção resultando numa linguagem poética visual."
A artista oferece obras sob encomenda.

Button label

Ester Zingano

Ester Zingano é uma artista brasileira especializada na pintura de grandes obras. Sua abordagem autêntica para retratar suas experiências e emoções na tela é provocada por suas pinceladas espontâneas e esquema de cores vibrantes.
Apesar de ter feito curso prático de pintura na Faculdade de Belas Artes em Porto Alegre , Brasil , considera-se ainda uma artista autodidacta.
O que distingue sua incrível pintura é a magia de composições fabulosas, que comunicam efeitos fascinantes, servidos por um domínio técnico indiscutível e uma efusão ardente de cores vivas.
A talentosa artista Brasileira traz à sua pintura contemporânea um estilo inesperado, cuja riqueza se impõe rapidamente no mundo da arte.

Rospex

RoSpEx é um artista digital criador de obras em NFT. Suas obras de arte são uma expressão da sua paixão pela tecnologia e pela arte. Ele adora experimentar com diferentes estilos e temas, e suas criações são frequentemente inspiradas por sua visão de mundo e experiências pessoais, acreditando que cada obra de arte é uma peça única que tem o poder de cativar o espectador e contar uma história diferente.

RoSpEx decidiu manter sua identidade em segredo. Porque para ele, a verdadeira beleza da arte é a maneira como ela pode nos transportar para um mundo diferente e nos conectar com as emoções mais profundas e serem apreciadas por si só.

As tecnologias emergentes têm sido uma grande influência na indústria da arte, e o conceito de NFT (non-fungible token) está revolucionando o mercado. Por isso, os NFTs têm se tornado cada vez mais populares, atraindo a atenção de colecionadores e investidores em todo o mundo. É uma nova forma de investimento, que oferece uma maneira única de apreciar e possuir obras exclusivas, além de garantir a autenticidade e a propriedade dessas obras a longo prazo. É um mercado em constante evolução, com infinitas possibilidades, que promete revolucionar a forma como vemos e investimos em arte.

Embora prefira manter minha identidade em segredo, suas obras têm sido apreciadas e adquiridas por colecionadores de todo o mundo.

Ao adquirir um NFT de uma obra de arte, o investidor está adquirindo a propriedade exclusiva daquela obra, o que significa que ele tem o direito de revendê-la no futuro, como qualquer outra obra de arte física.

"Para mim, a criação de uma obra de arte é uma jornada emocionante e desafiadora, e estou sempre ansioso para ver onde ela me levará. Espero que minhas obras inspirem e emocionem aqueles que as veem, e que continuem a ser uma expressão da minha paixão pela arte e pela tecnologia.”

Thiago Cauduro

Depois de ter sido designer gráfico e migrar para a propaganda Thiago Cauduro se tornou diretor de fotografia em grandes produções da publicidade, estabeleceu-se como fotógrafo há mais de 15 anos. Realiza campanhas de grandes marcas como Colgate, Coca - Cola, Nestlé, Disney… além de clipes para artistas como Anitta, Pablo Vittar, Lexa entre outros.
Ele brinca com os códigos da moda enquanto desenvolve um universo sensual e criativo específico para artistas de grande talento. Thiago Cauduro tem essa capacidade de abordar diferentes estilos de fotografia como retrato, landscape, documental, comercial, analogica, fine art e transmitir através de suas imagens uma emoção profunda. Sempre precursor das novas tecnologias, agora Cauduro também apresenta nesta galeria seus trabalhos feitos por inteligência artificial.
Thiago Cauduro vive e trabalha em São Paulo (Brasil). Estudou na Escola Superior de Propaganda e Marketing em Porto Alegre (Brasil). Sua obra está presente em diversas coleções particulares.

Entrar em contato

Formulário de contato